Modern Family – 05×20 – Australia
| 27 Abr, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

O nome não engana. A família mais moderna da televisão americana foi passar umas férias à Austrália. Estava mesmo curiosa com esta episódio, depois de todas as fotografias que via das gravações. É mesmo pena que só tenham filmado um episódio.

A mãe de Phil deixou dinheiro ao filho antes de morrer porque queria que ele fosse visitar as suas origens (ele foi concebido lá). A família, claro, aproveitou a boleia e foi com eles.

Enquanto que Phil e Gloria aproveitavam tudo o que aquelas férias tinham para oferecer, Claire e Jay andaram stressados com um negócio. Manny e Luke só queriam ir para a praia de topless e a cena mais hilariante de todo o episódio foi mesmo o caçula dos Dunphy perder os calções dentro do mar e de tudo o que se seguiu. O Luke cresce a cada dia que passa mas, no fundo, continua o mesmo de sempre!

Cam e Mitch foram iguais a eles próprios. Para seu desagrado tivam que ir almoçar com um velho conhecido. Eles não estavam a gostar muito da situação até descobrirem que o Fergus era, afinal, muitíssimo famoso na Austrália. Como é óbvio, eles aproveitaram tudo aquilo que a fama do ‘amigo’ tinha para oferecer. Só mesmo aqueles dois! A cena com os motoqueiros foi o final perfeito para aquela aventura. Aquela chegada em grande estilo foi perfeito! Mesmo fora dos Estados Unidos, eles arrasam.

Phil: I’m crocodile Dunphy. 

Pobre Phil. Passou o episódio triste pela falta de atenção da mulher e pela rejeição do país que ele adorava mesmo antes de conhecer. Tudo lhe aconteceu. No final, aquela conversa com o ‘fantasma australiano’ lá o acalmou e ele aproveitou ao máximo o resto da estadia, como mostraram as últimas cenas.

No geral, gostei do episódio. Claro que o meu episódio de férias favorito continua a ser aquele no Havai mas este não foi muito pior. Deu para vermos paisagens da Austrália, momentos divertidos entre família e o Phil a levar um estalo de um canguru! E Haley ainda conheceu lá um surfista bem giro. Adorei as cenas entre ela e Lily! Elas são tão parecidas em certos aspectos!

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos