Modern Family – 05×18 – Las Vegas
| 02 Abr, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Las Vegas deve ser mesmo um lugar mágico. Este episódio não foi só excelente para a temporada mediana que está a ter, mas para a série toda. Já em Friends o episódio na Sin City foi um dos meus favoritos. Tudo resultou, mesmo com a ausência da pequenada. Se ao início pensei que fosse sentir falta deles, rapidamente os esqueci. Neste episódio, não houve espaço para eles. Foi a vez dos adultos. Adorei a maneira como as histórias se ligaram umas às outras e os mal entendidos se sucederam naturalmente e sempre com muita, muita piada.

Jay decide levar a família a Vegas para se divertirem um bocadinho. Ele vendera armários ao dono do hotel e ele ofereceu-lhe três quartos de cartão platina. No entanto, todos acabaram com as suas próprias actividades.

Claire: Vegas, you have a gambling problem and her name is Claire.

Claire e Phil andaram desencontrados. Claire tinha que recuperar o dinheiro da viagem de 25 anos de casados que perdera na mesma cidade com as amigas. Há que admirar a sua determinação. Esta foi Claire no melhor e a cena dela com Gloria no blackjack foi hilariante. A sério, a Claire fica mesmo louca quando está longe dos filhos! Até tenho medo de a imaginar na adolescência. 

Claire: Give these a blow, beautiful.

Phil foi a um encontro de mágicos mas aquilo não lhe corre muito bem porque ele pensava que a mulher estava zangada com ela (e tudo o que ela queria era tempo sozinha para recuperar o dinheiro). Quando ele tenta fazer novamente o truque… Graças a um mal entendido (obviamente) a coisa corre-lhe muito bem com Gloria a aparecer vestida de slutty maid. E os mal entendidos com o empregado? Demais! Confusões atrás de confusões. É mesmo assim que gosto de Modern Family!

Gloria descobriu Rebarka, a versão feminina de Barkley. Como é óbvio, a cadela originou situações fabulosas. Desde Gloria a distrair Jay, ao empregado (que ajudou e MUITO ao sucesso do episódio) que por momentos chegou a pensar que Phil era ‘casado’ com a cadela.

Cam e Mitch… Quase não tenho palavras para estes dois. Foi tudo espectacular. Um sneaky Cam é sempre engraçado e quando há um ex-namorado louco à mistura. Só podia resultar naquilo! Mais uma vez, grande trabalho de Longham com o banho.

Por último, Jay estava tão preocupado em arranjar quartos melhores para todos que se perdeu no meio daquela loucura toda. E logo ele que gosta de estar sempre no controlo de tudo. Ainda bem que os quartos tinham ligação uns com os outros!

Não podia ter pedido melhor episódio. Dos melhores da série. Ri-me até não poder mais. Muito bom!

Nota: 9.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos