Chicago Fire – 02×18 – Until Your Feet Leave the Ground
| 14 Abr, 2014

Publicidade

chicagofire02x18

02×18 – Until Your Feet Leave the Ground

Chegamos ao 18º episódio de Chicago Fire e estamos a três do final da temporada. No capítulo das audiências não houve alteração em relação ao episódio anterior. Estava à espera que os níveis subissem com o aproximar da season finale mas tal ainda não aconteceu.

Este episódio arranca com um clima pouco amoroso na relação de Gabby com Casey. Nos últimos tempos foram surgindo algumas situações que afetaram a relação e as coisas começaram a ficar mais frias.
Entretanto, Gabby e Shay tiram uns dias de férias na esperança de se desligarem de tudo. Mas mesmo de férias, as paramédicas estão de plantão.

Boden e Casey vão à luta para defender Jones. Não é de agora que o chefe da corporação dá o peito às balas para proteger a sua equipa. Mas desta vez, tem Casey como reforço. Mas a batalha contra o pai de Jones não pode ser pacífica. O homem é o Sr. Fulano Tal, com conhecimentos e influência e promete fazer a vida negra a quem se atravessar no seu caminho.

Quanto a Severide, “adotou” um sujeito com idade para ser seu pai. Já no episódio anterior tinha tentado ajudar o homem mas não foi bem recebido. Agora os dois voltam a encontrar-se, desta vez na esquadra de Chicago PD. A responsável pela esquadra, Sargento Platt, é uma comédia. Quem não acompanha Chicago PD, não sabe o que perde.

Entretanto, a vida amorosa de Mouch já virou tema recorrente. Neste episódio, a maior parte da equipa vai tentando orientar o homem para conseguir um encontro e depois de o conseguir, não o arruinar. A tarefa parece fácil mas no que diz respeito a Mouch, nada é fácil.

O episódio termina com uma verdadeira bomba. Esperava muita coisa na retaliação de Jones em relação ao pai, mas nunca o desfecho que acabou por surgir. A NBC trabalha muito neste capítulo e está constantemente a surpreender. Mesmo quando é mau, é bom. Uma coisa é certa: o final de temporada vai ser quente!

Nota: 8/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos