Arrow – 02×18 – Deathstroke
| 06 Abr, 2014

Publicidade

arrow02x18

02×18 – Deathstroke

Mais um episódio de Arrow e depois da forma como terminou o episódio anterior, tinha alguma curiosidade para ver qual o tipo de abordagem que Slade iria ter junto de Thea. Só não estava à espera do reaparecimento da máscara de caveira, há muito longe da série.

Quando Thea é dada como desaparecida, a cidade fica em alerta, pois estava a decorrer um debate entre Moira Queen e Sebastian Blood, candidatos a mayor de Starling, e o vídeo com Thea feita refém foi divulgado durante o debate.
Não pude deixar de ficar surpreendido quando Oliver decide seguir as regras e entregar Slade à polícia pelo rapto de Thea. Pelos estranhos, faz tudo à margem da lei. Pela família, age by the book. Não faz sentido. Confesso que em relação a esta história, estou de acordo com Roy. Fazem todos o que o Rei Queen manda e as coisas acabam por dar para o torto.

O plano de Slade para infiltrar Isabel na empresa de Oliver com o objetivo de a tomar foi ousado. Mas o presidente também não estava interessado em ficar por perto. Aliás, a maior parte das jogadas de Slade são bem calculadas. O mesmo não se pode dizer da resposta de Oliver.

Slade continua a minar o caminho de Oliver e, honestamente, a equipa do Vigilante há muito que não cativa. Com o aproximar do final da temporada, era expectável que a série fosse ficando cada vez mais empolgante, mais envolvente. Mas tem vindo a ficar cada vez mais aborrecida, inconstante e só surpreende pelo lado dos vilões.

Slade está a apostar em várias frentes. Atacar a “operação” do Vigilante, mexer com a família e amigos de Oliver e até no campo dos negócios Slade tem afetado o “Rei Queen”.

Mal posso esperar pelos próximos episódios para ver se a história desenvolve ou não.

Nota: 6/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos