The Big Bang Theory – 07×18 – The Mommy Observation
| 17 Mar, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Andava há tempo concentrada na evolução das histórias de Raj, Penny e de Sheldon e Amy que quase me esqueci as saudades que tinha de ver Sheldon a brilhar sozinho. Eu adoro-o mas sempre defendi que eles não era a única personagem engraçada da série. Não é. Mas neste episódio lembrei-me porque é que ele é a personagem mais amada da série.

Enquanto Sheldon e Howard estavam no Texas, o resto do grupo entreteve-se a jogar um dos famosos jogos de Raj que já nos arrancaram muitas gargalhadas no início da temporada. Desta vez tinham que descobrir quem tinha assassinado Stuart.

Em comparação com a história do Texas, esta deixou um bocado a desejar. A acção foi demorada e voltaram a tocar na tecla do futuro da relação de Penny e Leonard. Contudo, gostei imenso do discurso do Stuart. Ele devia aparecer mais vezes.

Sheldon e Howard, após o discurso do engenheiro na NASA, foram visitar Mrs. Cooper (gostei bastante que tivessem continuado a história do episódio anterior). No entanto, do que o Sheldon não estava à espera era de encontrar a mãe bastante ocupada.

Incapaz de lidar com a situação, Sheldon e Howard vão para um bar para o físico desabafar.

Howard: Maybe this is none of your business

Sheldon: I beg to differ. I used to live in those genitals. And if someone wants to move into my old room I should at least get a vote.  

Mas o Sheldon acaba por voltar para casa e confronta a mãe. A interacção entre mãe e filho é sempre espectacular. Adoro a maneira como Mrs. Cooper lida com o filho e como ele parece ter outra vez dez anos quando está com ela.

É Howard quem acaba por chamar Sheldon à razão. Aplaudo esta conversa entre eles porque não é costume estes dois terem conversas tão sinceras e sem se insultarem.

Sheldon: I love my mother. Even she fornicates like a demonic weasel. 

E a conversa sobre sexo entre o Sheldon e a mãe? Foi do melhor! Só mesmo o Sheldon para falar de látex tão abertamente com a própria mãe! Muito bom.

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos