Chicago Fire – 02×17 – When Things Got Rough
| 26 Mar, 2014

Publicidade

chicagofire02x17

02×17 – When Things Got Rough

Novo episódio de Chicago Fire. Na semana anterior, Gabby e Shay conseguiram escapar a um grupo de criminosos graças ao acompanhamento de um operacional através das câmaras da polícia, que as foi orientando com o objetivo de conseguirem sair ilesas daquela situação. O sujeito, Ramsey, acabou por aparecer já no final do episódio para dar um abraço especial a Gabby. E agora, parece que continua muito interessado em mostrar-se útil à paramédica, apesar dos “cortes” dela. Quando ela decide tornar o assunto oficial para as chefias, estava-se mesmo a ver que ia dar confusão para o seu lado.

Por falar em trâmites legais, o corpo de bombeiros é acusado de homicídio por negligência, depois de não conseguir salvar um homem numa casa em chamas. De vez em quando lá surge um processo destes.

As coisas entre Casey e Gabby não parecem muito bem. Aliás, parecem bem mas tenho dúvidas que estejam. Já no episódio anterior havia ali alguma coisa que indiciava algo em contrário. E este episódio está no mesmo. Talvez ainda seja por causa do assunto “Gabby para bombeira”.

Quanto a Jones, apesar do pai a querer fora da corporação, Casey tem mostrado algumas reservas, mesmo sabendo que em princípio a vaga que ela deixar será ocupada por Gabby.
E por falar em Jones, Peter Mills parece sempre bastante preocupado com ela. Não sei se é apenas num capítulo mais solidário, por ele também já ter sido aspirante a bombeiro, ou se há ali algo mais. O certo é que nunca mais se soube da sua namorada, Isabella. A moça até tinha algum carisma.

Não estava à espera que Gabby colocasse a sua entrada no corpo de bombeiros em causa por uma súbita crise de consciência em relação a Jones. Confesso que a moça tem conseguido ganhar o seu espaço na corporação mas não esperava que Gabby se rendesse tão facilmente.

Nota: 9/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos