Modern Family – 05×13 – Three Dinners
| 26 Jan, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Penso que foi a primeira vez que me ri com gosto na cena inicial de Modern Family esta temporada, com Haley a tirar uma selfie. Ganhou pontos só por aí.

Esta semana as famílias não se juntaram e muito menos andaram trocadas. Foi cada um por si em três jantares. E resultou muito bem.

Comecemos por Phil e e Claire, que levaram a filha mais velha a jantar para tentarem perceber quais eram os planos dela. Parece que Haley está inscrita em três aulas de uma universidade local mas leva uma vida parecida com a do liceu… o que é contraditório ao que ela disse há uns episódios atrás quando disse que andava a estudar bastante (e Alex até o confirmou).

No entanto, Haley trocou as voltas aos pais e mostrou-lhe que realmente andava a fazer algo da vida e estava empenhada nisso. A história começou a ficar verdadeiramente engraçada quando Claire e Phil estavam embriegados e Haley perguntou-lhe o que iriam eles fazer quando os filhos saíssem de casa. E parece que eles é que não têm planos quando isso acontecer. Bons momentos de humor e foi bom saber como anda Haley na vida porque até este episódio tinha andado um pouco confusa acerca disso. Não senti muita falta de Alex neste episódio mas Luke… Adoro aquele miúdo.

Por seu lado, Mitchell e Cam tiveram uma date night e deram consigo sem assunto visto que não podiam falar do casamento nem de Lily. Creio que é uma situação normal quando um casal está junto há tantos anos.

Esta noite bastante awkward tornou-se interessante quando Cam meteu conversa com a mulher da mesa do lado. Foi uma história muito à Mitch e Cam e gerou umas boas gargalhadas. Mas não pude deixar de sentir falta da Lily.

Gostei da história dos Pritchett mas sinto que este Jay ‘durão’ já está a ficar gasto. Sim ele é frio etc etc. E tudo bem que ele amoleceu no final quando confessou ao amigo o quanto gostava dele depois da sua posição hostil quando Shorty lhe disse que se ia mudar para a Costa Rica.

Foi sem dúvida um dos melhores episódios e é por isso que vai uma pontuação alta. Não é uma pontuação alta por ter sido um dos melhores episódios de sempre… Porque se fosse um da primeira, segunda ou terceira seria apenas bonzito. Para a actual temporada é excelente.

Nota: 8.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos