Revenge – 03×09 – Surrender
| 17 Dez, 2013

Publicidade

Revenge-03x0903×09 – Surrender

Esta série é o meu “guilty pleasure”, as curvas e contracurvas da história, são do melhor que há, cada episódio sabe sempre a pouco e uma semana é demasiado tempo para esperar por um novo episódio. As várias peças do plano de Emily têm vindo a juntar-se para esta finalmente levar a cabo a sua vingança, mas existem elementos, nomeadamente Victoria e Lydia que nos fazem crer que o ajuste de contas final não vai acontecer conforme o planeado.

Lydia quer destruir Emily, mas esta não é a razão principal pela qual ela voltou para os Hamptons, ela continua a morrer de inveja de Victoria (como sempre teve) e depois de ver todas as coisas boas que aconteceram a esta desde que encenaram as suas mortes, está decidida a reclamar uma “fatia” para si. Lydia culpa Conrad pela sua pouco glamourosa nova vida e voltou para trabalhar com Margaux, a fim de arruinar a vida de Conrad.

Mas Conrad ainda tem a capacidade de dar a volta a Lydia e esta volta a cair-lhe nos braços. Depois da reconciliação entre os dois, Lydia encontra no meio da papelada para a biografia de Conrad, o original da fotografia que quase lhe custou a vida, e logo na véspera do casamento de Emily, que conveniente!
Charlotte diz a Victoria que as duas devem recuar e parar de interferir com o noivado de Daniel e Emily, mas como Victoria não suporta a ideia do casamento, decide que também não irá estar presente no mesmo.
Todos os planos de Victoria para arruinar o noivado falharam e de cada vez que tentou intrometer-se entre os dois apenas conseguiu afastar de si Daniel e fazer com que este ficasse mais próximo de Emily.

Daniel estava na corda bamba no que diz respeito aos seu sentimentos por Sara e a notícia da gravidez de Emily só serviu para que ficasse ainda mais inseguro. A insistência de Victoria em que Emily estava a mentir sobre a gravidez não importou para Daniel porque ele interpretou os argumentos da mãe como mais um dos seus esquemas para separá-lo de Emily e apenas serviu para solidificar a sua decisão em terminar tudo com Sara.

Com o casamento tão perto a tensão acumula-se e no próximo episódio vamos finalmente saber quem alvejou Emily (espero eu), mas não me parece que já seja desta vez que Emily vai ter a sua vingança e o seu final feliz com Aiden pois ainda temos mais alguns episódios pela frente antes do final da temporada, mas sem dúvida que estão lançados os dados para o casamento no próximo episódio ser sem dúvida inesquecível.

Nota: 8/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos