Trophy Wife – 01×01 – Pilot
| 03 Nov, 2013

Publicidade

A nossa review foi feita dia 25/9 na página do Facebook, mas como a série ganhou temporada completa, decidimos partilhar contigo a nossa opinião.

Trophy Wife era provavelmente a comédia que mais aguardava para esta fall season, mas o episódio piloto desiludiu. A família disfuncional é-o de facto, mas não tem muita piada e não houve nenhum momento que me tivesse feito rir.

Mas eu conto-vos um pouco: até há um ano, Kate era uma rapariga descontraída que fazia tudo com a melhor amiga. Depois conheceu um homem mais velho (e muito menos atraente do que ela), apaixonou-se e tornou-se a sua terceira esposa. Ao início, as duas ex-mulheres do tipo pareciam promissoramente cómicas, mas não. Agora Kate vê-se com três enteados e a ter de lidar com as ex do marido. Ela esforça-se por ser uma espécie de figura parental para os miúdos, mas a coisa não resulta e a série também não.

O melhor é mesmo Kate, que até é fofinha A melhor amiga dela também parece um pouco desvairada, mas não me parece o suficiente para segurar a série. Nenhuma personagem é especialmente engraçada, muitas até não têm piada nenhuma.

Acho que o próximo episódio decidirá se continuo a ver, mas não me parece. Não que seja mau, mas ficou muito aquém do esperado.

Nota: 5/10

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos