Transplant vai terminar na 4.ª temporada
| 16 Set, 2023

Publicidade

A série médica Transplant vai terminar na 4.ª temporada.

O drama da CTV acompanha o Dr. Bashir Hamed (Hamza Haq), um médico sírio do serviço de urgências que deixou a sua terra natal ao emigrar para o Canadá para fugir da guerra civil. Ao longo da jornada, Hamed tem de ultrapassar inúmeros obstáculos para retomar a sua carreira no mundo da medicina, pois para voltar a ser médico tem de tornar a fazer toda a sua formação. Hamed passa então a trabalhar como residente nas urgências do York Memorial Hospital, na cidade de Toronto, sob a orientação do Dr. Jed Bishop (John Hannah).

O elenco da série conta ainda com nomes como: Ayisha Issa, Jim Watson, Torri Higginson, Grace Lynn Kung, Sugith Varughese e Gord Rand. Quanto à produção executiva, esta conta com: Jocelyn Deschênes, Bruno Dubé, Virginia Rankin, Jeremy Spry, Tara Woodbury, Joseph Kay e Randy Lennox.

A 4.ª e então última temporada, que se encontra atualmente a ser gravada em Montreal, Canadá, estreia já no próximo dia 6 de outubro e contará com dez episódios de uma hora. Em Portugal, a série é transmitida pela FOX Life, mas ainda não há data prevista para a emissão da temporada final.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos