The Summer I Turned Pretty renovada para 2.ª temporada
| 10 Jun, 2022

Publicidade

The Summer I Turned Pretty foi renovada para 2.ª temporada pela Prime Video uma semana antes da estreia.

A série, dirigida a um público juvenil, trata-se de uma adaptação televisiva da trilogia juvenil homónima de Jenny Han, a autora de To All The Boys I’ve Loved Before, livros que também deram origem a três filmes adaptados pela Netflix.

Focada em temas como o primeiro amor, o primeiro desgosto amoroso e a nostalgia daquele verão perfeito, a história começa com Isabel “Belly” Conklin (Lola Tung) durante a adolescência, quando se encontra a passar o verão numa localidade perto da praia com a sua família, em conjunto com uma família amiga de longa data. Este drama multi-gerações aborda o triângulo amoroso entre uma rapariga e dois irmãos, as relações entre mães e filhos, bem como o poder duradouro da amizade feminina.

Além da atriz Lola Tung, o elenco desta aposta do serviço de streaming conta com: Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Han, responsável pelo argumento do episódio piloto, acumula funções como showrunner da 1.ª temporada. Partilha este cargo com Gabrielle Stanton. A série, que estreia a 17 de junho, é uma produção conjunta entre a Amazon Studios e a wiip. Han e Sarah Kucserka foram nomeadas showrunners para a 2.ª temporada, sendo que também integram a equipa de produção executiva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos