Billions e Super Pumped renovadas pela Showtime
| 16 Fev, 2022

Publicidade

As séries BillionsSuper Pumped foram renovadas pelo canal Showtime.

Billions é um drama que segue uma guerra política entre Chuck Roades (Paul Giamatti), Procurador de Nova Iorque, e Bobby ‘Axe’ Axelrod (Damian Lewis), um empresário multimilionário que sobreviveu ao ataque às Torres Gémeas, onde muitos dos seus amigos e sócios perderam a vida.

A série foi renovada para a 7.ª temporada numa altura em que a sexta ainda se encontra no ar. ainda enquanto dura a 6.ª, onde foi revelado um mundo em que Michael Prince assume o lugar de Axe e Chuck vê-se obrigado a formar uma estratégia mais sofisticada que a anterior. Todos os personagens, de Wags (David Costabile) a Wendy (Maggie Siff), Taylor (Asia Kate Dillon), Sacker (Condola Rashad) e Senior (Jeffrey DeMunn), são obrigados a procurar novas alianças para sobreviver.

A nova temporada, à semelhança da atual, não vai contar com a participação de Damian Lewis.

Super Pumped ainda não estreou, mas já se sabe que a série de antologia criada por Brian Koppelman e David Levien irá contar com uma 2.ª temporada. Desta vez, no centro da trama estará o Facebook, mais concretamente a relação de Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, chefe de operações da rede social desde 2008. Esta relação foi catalisadora da transição do poder da então startup para a mega empresa que é atualmente. A temporada terá como base um livro, ainda por lançar, de Mike Isaac.

Enquanto 27 de fevereiro, dia da estreia da série, não chega, foi anunciada outra novidade. O realizador Quentin Tarantino vai ser o narrador da 1.ª temporada, que tem como subtítulo The Battle For Uber, e se foca na subida ao poder e queda do antigo CEO da Uber, Travis Kalanick, interpretado por Joseph Gordon-Levitt.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos