Daniela Ruah estreia-se como realizadora em NCIS: Los Angeles
| 08 Dez, 2020

Publicidade

Após mais de 250 episódios em frente às câmaras como Agente Kensi Blye em NCIS: Los Angeles, a atriz portuguesa Daniela Ruah estreia-se agora também atrás das câmaras, assumindo-se como realizadora de um episódio da atual 12.ª temporada da série policial norte-americana.

“Fico muito feliz por partilhar que vou realizar o 11.° episódio desta temporada! É um privilégio criar e colaborar com esta minha família”, partilhou Daniela Ruah numa publicação na rede social Instagram, onde refere ainda que quando começou esta jornada em NCIS: Los Angeles nunca imaginou que a sua paixão pela representação fosse fluir por um gosto também pela realização. A atriz de 37 anos avança ainda que a sua confiança para o tentar mudou, dando-se agora a primeira oportunidade para a atriz mostrar a sua visão enquanto realizadora.

O episódio 11 da 12.ª temporada, o qual será realizado por Daniela Ruah, ainda não tem data de estreia, mas provavelmente chegará às televisões americanas em fevereiro ou, o mais tardar, em março de 2021.

NCIS: Los Angeles é um spin-off de NCIS que mistura elementos de drama militar com policial. A história foca-se numa unidade de elite do serviço de Investigação Criminal da Marinha, especializado em operações secretas, à qual Kensi Blye (Daniela Ruah) pertence. O elenco conta ainda com nomes como Chris O’Donnell, LL Cool J, Eric Christian Olsen, Renée Felice Smith, Barrett Foa e Linda Hunt.

A 12.ª temporada estreou no passado dia 8 de novembro, na CBS, e continua a ser líder de audiências no seu time slot, aos domingos, nos Estados Unidos da América. Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos