Ryan Murphy revela o tema para a 8ª temporada de American Horror Story
| 15 Jun, 2018

Publicidade

Ryan Murphy, após ter revelado que a 8.ª temporada de American Horror Story vai acontecer num futuro não muito distante, conta agora que será um crossover entre a 1.ª e a 3.ª temporadas.

Aqui está o tweet de Murphy:

 

A 1.ª temporada ocorreu numa casa assombrada, Murder House, enquanto que a terceira, Coven, era centrada em bruxas, mais concretamente com a ação a decorrer numa espécie de colégio para jovens raparigas com dons.

Sarah Paulson, Evan Peters e Kathy Bates vão regressar para a 8.ª temporada. Paulson foi a medium Billie Dean Howard em Murder House, papel que voltou a interpretar na 5.ª temporada, Hotel. Em Coven, Paulson era a diretora da Academia, Cordelia Foxx.

Peters era o assassino adolescente Tate Langdon em Murder House e, em Coven, foi Kyle Spencer, o presidente de uma fraternidade. Bates juntou-se ao elenco da série pela primeira vez em Coven, como a socialite Madame Delphine LaLaurie, conhecida assassina e torturadora de escravos negros.

Resta saber ao certo que personagens é que estes atores assumirão, já que vários deles interpretaram personagens diferentes nas duas temporadas que se vão juntar para criar este crossover.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos