Sean Penn processa um dos criadores de Empire, Lee Daniels
| 23 Set, 2015

Publicidade

Lee Daniels, um dos criadores da série Empire, deu uma entrevista ao Hollywood Reporter e uma das perguntas que lhe foi colocada está a dar que falar, bem como a resposta dada. Quando questionado acerca dos problemas judiciais do ator Terrence Howard, o protagonista da série, Daniels referiu que este não era diferente de Marlon Brando ou Sean Penn.

Desagradado com as declarações, de Sean Penn decidiu processar Daniels, mas não deixou de reagir, referindo que qualquer cidadão tem o direito de se defender e não pode tolerar o comportamento de outros que querem engrandecer os seus projectos à sua custa. Continua indicando que, ao contrário de Howard nunca foi detido e muito menos condenado por violência doméstica.

Howard admitiu recentemente ter agredido a sua primeira esposa (Lori McCommas). Quanto à segunda Michelle Ghent) tem duas ordens de restrição contra ele.

Este processo judicial precisamente na altura em que a Fox se prepara para estrear a 2.ª temporada da série.

.

[Atualização – 3 de Novembro, 2015]

Depois desta acusação, Lee Daniels vai acabar por pagar uma indemnização a Sean Penn de 10 milhões de dólares. Penn, que se sentiu insultado após Daniels comparar os seus antecedentes criminais com os de Terrence Howard, atual protagonista da série Empire, ganha assim a questão. Os advogados de Daniels escreveram uma carta expondo que “após considerar os argumentos do caso, Daniels resolveu assentar e pagar a quantia”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos