The Walking Dead – Zombies a bordo de um avião
| 29 Ago, 2015

E se um episódio de The Walking Dead se passasse a bordo de um avião em pleno voo?

É verdade, a AMC está a planear algo diferente para a sexta temporada de The Walking Dead! Trata-se de um episódio especial que irá servir de introdução a uma personagem para a segunda temporada do spin-off, Fear The Walking Dead.

Mas como é que isso vai ser feito?

Segundo a AMC, o canal está a produzir um episódio especial com meia hora e que irá seguir a história de um grupo de passageiros que em pleno voo sofrem um ataque de zombies. Um dos sobreviventes irá integrar o elenco da segunda temporada de Fear The Walking Dead. Este episódio irá funcionar um pouco como os webisodes anteriormente lançados pela AMC, que serviam para complementar partes da história da série mãe, The Walking Dead. No entanto, este episódio será completamente diferente, uma vez que servirá de introdução a uma personagem desconhecida, algo que nunca foi feito pelo canal.

Durante a sexta temporada de The Walking Dead, enquanto estiver a ser transmitido um episódio da série de Rick e companhia, este será pausado para que passe publicidade, e durante o intervalo será transmitido também este episódio especial num avião.

A grande questão que aqui se coloca é a seguinte: como irá isto ser transmitido em Portugal?

Em Portugal a detentora dos direitos de The Walking Dead é a FOX, enquanto Fear The Walking Dead é da responsabilidade da AMC Portugal. No entanto, este episódio especial será transmitido nos Estados Unidos durante um episódio da sexta temporada de TWD, embora sendo referente a FearTWD? Irá a FOX transmitir este especial referente a Fear The Walking Dead ou será a AMC a fazê-lo no canal?

A sexta temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para dia 12 de outubro na FOX, enquanto Fear The Walking Dead estreou no passado dia 24 na AMC, quebrando recordes de audiência nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos