Kevin McHale, Dyllón Burnside, Charles Melton e Nico Greetham em American Horror Stories
| 04 Jun, 2021

Publicidade

Foram confirmados quatro nomes no elenco da nova série do FX on Hulu, American Horror Stories, um spin-off de American Horror Story: Kevin McHale (Glee), Dyllón Burnside (Pose), Charles Melton (Riverdale) e Nico Greetham (The Prom).

A informação foi avançada através da rede social Instagram, onde Ryan Murphy, criador da “série mãe”, e do spin-off, publicou uma foto dos quatro atores mencionados acima a sorrir, com a descrição “The Fantastic Four”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy)

American Horror Stories recebeu luz verde em maio de 2020, como podes ler aqui, e o spin-off é descrito como uma série de antologia, onde cada episódio contará a sua própria história de terror, portanto, supõe-se que McHale, Burnside, Melton e Greetham possam participar num único episódio.

Apesar de American Horror Stories juntar estes atores, não é a primeira vez que cada um deles faz parte de uma produções da autoria de Ryan Murphy: McHale entrou em Glee durante as suas seis temporadas, interpretando Artie; Burnside está a acabar a sua jornada como Ricky na série Pose; Melton participou num episódio de Glee e em dois de American Horror Story: Hotel; e Greetham integrou o elenco do filme The Prom.

A série vai estrear no dia 15 de julho e a 10.ª temporada de American Horror Story, intitulada Double Feature, chega ao FX a 25 de agosto.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos