Robert Mesa promovido a recorrente em Grey’s Anatomy
| 08 Abr, 2021

Publicidade

Robert Mesa, ator que participou no terceiro episódio da última temporada do drama médico da ABC, Grey’s Anatomy, foi promovido a um papel recorrente na série.

Voltando ao seu papel do médico estagiário James Chee, Mesa será o primeiro ator de origem indígena a integrar o elenco da série, voltando a aparecer no próximo episódio, que será lançado no dia 15 de abril.

Chee foi introduzido juntamente com os outros estagiários do Grey Sloan Memorial Hospital, iniciando a sua carreira durante a crise da pandemia COVID-19. No seu primeiro dia de serviço foi praxado pelo neurocirurgião Tom Koracick (Greg Germann), sendo forçado a passar o seu turno atrás de uma secretária a fazer trabalho administrativo.

Mesa é de descendência Navajo/Soboba, tendo participado, em 2020, em Manhatta, de Mary Kathryn Nagle, a primeira peça de teatro da Yale Repertoty Theatre a ser escrita por uma nativa. Para além do teatro, Mesa é ainda conhecido por participar em The Men Who Built America: The Frontiersman, From Dusk Till Dawn: The Series, Gunslingers e N. Scott Momaday: Words From A Bear.

Grey’s Anatomy volta dia 15 de abril, com o episódio que terá Maggie (Kelly McCreary) a tratar um paciente que ficou ferido durante os protestos de Seattle, com a equipa a lidar com um paciente que nega a existência da COVID-19 (e que possivelmente se encontra infetado) e com Robert Mesa a interpretar o seu papel.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos