Chicago Fire: drama da NBC perde um dos seus atores
| 18 Mar, 2021

Publicidade

[Esta notícia contém spoilers sobre o episódio 09×09 – Double Red – de Chicago Fire]

Chicago Fire, a série de drama da NBC, perde uma das suas personagens após o último episódio que foi oficialmente exibido no dia 17 de março. A Firehouse 51 de Chicago, que serve como sede para a série que já se encontra na sua 9.ª temporada, tendo estreado em 2012, segue a vida de bombeiros e paramédicos que arriscam as suas vidas, de modo a salvar a população.

A personagem da qual os espectadores se têm de despedir é Gianna Mackey (interpretada por Adriyan Rae), uma paramédica da ambulância 61 que servia juntamente com Sylvie Brett (interpretada por Kara Killmer).

Mackey juntou-se a Chicago Fire, da NBC, já na 9.ª temporada, tendo aparecido em apenas sete episódios. Na série, a personagem aceitou uma proposta de trabalho noutro departamento, prometendo-lhe melhores condições e progresso na sua carreira.

Relativamente ao que levou à saída de Rae, foi apenas referido que se deveu “razões privadas”, de acordo com o comunicado de Derek Haas, showrunner da série, citado pelo Deadline. Haas explica ainda que não existe qualquer conflito, garantido que respeita a decisão da atriz e acrescentando ainda que existe a possibilidade de ela voltar ou de se propor um episódio crossover, visto que acredita que ainda se voltará a ver mais de Mackey no Quartel 51.

Rae confirma ainda a sua saída na sua conta de Instagram, revelando ter aprendido muito durante a sua experiência e agradecendo a “oportunidade de ter conhecido e feito amigos maravilhosos”. A atriz pede ainda que respeitem a sua decisão, pedindo que os seus fãs percebam que nem todas as experiências são feitas para durar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos