Frances Conroy de regresso a American Horror Story
| 09 Fev, 2021

Publicidade

A nova temporada de American Horror Story, do FX, traz Frances Conroy de volta ao seu elenco. Com uma vasta variedade de papéis em AHS, a atriz americana irá uma vez mais juntar-se ao elenco da série de Ryan Murphy, que estreou em 2011 com Murder House.

Embora ainda pouco se saiba sobre a 10.ª temporada da série, parte do seu elenco é já conhecido, com Sarah Paulson confirmada de regresso e com Macaulay Culkin, dos filmes Home Alone (Sozinho em Casa), a estrear-se na antologia.

American Horror Story foi ainda renovada para mais três temporadas pela FX, garantindo, pelo menos, uma 13ª temporada, sendo que ainda não se encontra disponível nenhuma informação sobre qualquer temporada uma delas.

Também nada se sabe sobre o papel que Frances Conroy irá interpretar desta vez. A atriz entrou em sete das nove temporadas da série, interpretando os papéis de Moira O’Hara em Murder House e de Shachath, o Anjo da Morte, em Asylum, sendo posteriormente promovida a regular na 3.ª temporada, Coven, onde interpretou o papel de Myrtle Snow. Na 4.ª temporada, Freak Show, deu vida a Gloria Mott, fez de canibal em Roanoke e de Bebe Babbitt em Cult e na 8.ª temporada reinterpretou os papéis de Moira O’Hara e Myrtle Snow.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos