Mackenzie Marsh será a nova cara de Grey’s Anatomy
| 06 Nov, 2020

Publicidade

A 17.ª temporada de Grey’s Anatomy irá contar com a presença de Mackenzie Marsh (Charmed, Will & Grace) no elenco recorrente.

O drama da ABC acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle, desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por se focar principalmente em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia de medicina interna.

Marsh irá dar vida a Val Ashton, personagem descrita como inteligente e alguém que adora divertir-se mas que é extremamente solitária. A atriz já teve também participações em séries como American Housewife e The Following.

A produção executiva da famosa série médica criada por Shonda Rhimes conta com nomes como Betsy Beers, Mark Gordon, Krista Vernoff, Debbie Allen, Zoanne Clack, Fred Einesman, Andy Reaser, Meg Marinis e a própria Rhimes. Já o elenco principal, para além de Pompeo abrange nomes como Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver e Giacomo Gianniotti.

Relativamente a esta nova temporada, que tem estreia marcada para o dia 12 de novembro na ABC e dia 18 de novembro na FOX Life Portugal, sabe-se que irá abordar a atual pandemia originada pela COVID-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos