Conhecido elenco de especial de animação de Black-ish
| 29 Set, 2020

Publicidade

Stacey Abrams, a antiga líder das minorias na Câmara dos Representantes da Geórgia, e os comediantes Desus Nice e The Kid Mero irão juntar-se à família Johnson no episódio especial de animação de Black-ish sobre as eleições americanas.

Abrams, Desus e Mero irão emprestar as suas vozes para este episódio especial – realizado por Matthew A. Cherry, vencedor de um Óscar – que irá seguir a família Johnson durante as próximas eleições.

No episódio, o segundo de dois programados para ser transmitidos a 4 de outubro, Dre (Anthony Anderson) começa a explorar a política local e, a certa altura, pede conselhos a Abrams. Mais tarde, junta-se a Desus Nice e The Kid Mero no programa de ambos, Desus & Mero, para uma entrevista com algumas perguntas duras para o aspirante a candidato.

Com argumento de Eric Horsted, o episódio em imagem real, Election Special Pt. 1, irá acompanhar Junior (Marcus Scribner), que está entusiasmado por, finalmente, poder votar, mas acaba por descobrir que foi excluído da lista de eleitores e descobre a razão por que isso aconteceu. O episódio especial de animação de Black-ish, Election Special Pt. 2, tem argumento de Graham Towers e Ben Deeb. Neste episódio, Stevens (Peter Mackenzie) da agência publicitária de Dre, decide dar tudo para conseguir um lugar no Congresso, o que o puxa a ele e à família para a zona corrupta da política da atualidade.

Black-ish retrata a vida de uma família negra da classe média-alta que vive num bairro predominantemente habitado por brancos. A 7.ª temporada da série irá abordar acontecimentos como a pandemia global e “o movimento pela justiça social e igualdade”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos