Personagens de Black Lightning no Crossover do Arrowverse
| 05 Ago, 2019

Publicidade

A CW já anunciou as datas em que os episódios do crossover das séries da DC, Crisis on Infinite Earths, irão para o ar e acrescentou ainda que haverá, pela primeira vez, personagens da série Black Lightning no mesmo.

Crisis on Infinite Earths irá ser a continuação da história que começou no fim do primeiro episódio de The Flash, tendo continuado no crossover Elseworlds do ano passado e sido referida em diversos finais de temporada do Arrowverse.

As datas das emissões dos episódios são as seguintes: Supergirl: (8 de dezembro), Batwoman (9 de dezembro), The Flash: (10 de dezembro), Arrow (14 de janeiro) e Legends of Tomorrow (14 de janeiro), sendo que nesta última série o episódio é especial e não conta como a estreia da nova temporada.

Black Lightning nunca foi inteiramente parte do Arrowverse e ainda não foram desvendados pormenores sobre os personagens da série que veremos no crossover. Já com presença marcada está Kevin Conroy (Batman: The Animated Series), veterano ator em séries de animação, que irá ter uma participação especial como o “Bruce Wayne do futuro”.

Entre os nomes já confirmados estão LaMonica Garrett como The Monitor e The Anti-Monitor; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Clark Kent/Super-Homem e Lois Lane, respetivamente; Brandon Routh como o Super-Homem de Kingdom Come; Jon Cryer como Lex Luthor e Burt Ward num papel ainda desconhecido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos