Timothy Simons e Ron Cephas Jones integram o elenco de Looking For Alaska
| 07 Abr, 2019

Publicidade

Timothy Simons (Veep) e Ron Cephas Jones (This Is Us) vão integrar o elenco da adaptação do livro de John Green, Looking for Alaska, com papéis regulares.

A história é contada através dos olhos do adolescente Miles “Pudge” Halter (Plummer), quando este vai para uma escola privada para tentar ter uma perspetiva mais profunda da vida e é aqui que se apaixona por uma rapariga, Alaska Young (Froseth). Ela é linda, imprevisível, o tipo de “rapariga que te parte o coração no secundário” e uma leitora obsessiva que faz parte de um grupo de outcasts. O seu exterior confiante esconde o seu passado e uma vida familiar complicada. Ele “tem o corpo magro, alto e desengonçado de um adolescente e a alma de um homem velho”. Depois da morte inesperada de Alaska, Miles e o seu amigo tentam descobrir o que realmente se passou.

Simons será “The Eagle” (a Águia), um homem sisudo e sem sentido de humor. The Eagle irá alertar Miles para não seguir as pisadas do pai com as suas partidas.

Jones irá interpretar o papel do Dr. Hyde, um professor de História da Religião na academia que é impossivelmente velho e que em apenas um pulmão. No entanto, assim que se encontra no comando, Dr. Hyde  é uma presença cativante que acha graça às suas próprias piadas e que tem sido bastante inteligente durante mesmo muito tempo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos