Hovik Keuchkerian, Najwa Nimri e Fernando Cayo reforçam La Casa de Papel
| 25 Out, 2018

Publicidade

Arrancaram oficialmente as gravações da terceira parte do fenómeno televisivo La Casa de Papel, a série de língua não inglesa mais vista da Netflix, e com ela chegam também novas caras ao elenco!

Apesar de detalhes sobre os personagens não terem sido revelados, os atores Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia) e Fernando Cayo (Tamayo) juntam-se ao anteriormente já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro), na terceira parte da série televisiva.

“O grupo está de volta e desta vez acontecerá mais do que um simples assalto. Com novos elementos na equipa, os riscos são agora maiores que nunca”. Foi desta forma que a Netflix enviou as primeiras informações sobre a nova temporada.

A par de tudo isto, foi também revelado um vídeo do reencontro, onde confirmaram o regresso de Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsínquia), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce Arturo”), Kiti Mánver (Mariví),  Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (Suarez), assim como o criador Álex Pina e o realizador Jesús Colmenar. Uma outra surpresa para os fãs da série é a presença de Pedro Alonso (Berlim) no vídeo, o que faz questionar todos os fãs sobre o verdadeiro desfecho do seu personagem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos