Jeff Daniels, Virginia Kull e outros juntam-se ao elenco de The Looming Tower
| 15 Mar, 2017

Publicidade

A Hulu já escolheu o segundo protagonista para a sua nova série, The Looming Tower, sobre os atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001. Jeff Daniels, estrela da já extinta The Newsroom, junta-se assim a Tahar Rahim. Daniels vai interpretar John O’Neill, o chefe da unidade de luta contra o terrorismo do FBI em Nova Iorque e está convencido que os EUA vão ser atacados pela organização terrorista da Al-Qaeda, mas não tem o apoio de ninguém.

Sullivan Jones, que tem nesta série o seu primeiro grande trabalho em televisão, também se juntou ao elenco como Floyd Bennet, que faz parte da polícia de intervenção de Nova Iorque. O personagem trabalha com a agente do FBI Kathy Shaughnessy – personagem interpretada por Virginia Kull (Big Little Lies, This Is Us), outra novidade do elenco – na unidade anti-terrorismo de O’Neill. Por fim, Louis Cancelmi (Broadwalk Empire) será Vince Stuart, que passa informação a O’Neill da CIA, assegurando-se que ambos recebem as mesmas informações. Devido ao seu jogo duplo, Stuart fica dividido entre o emprego e a lealdade para com O’Neill.

The Looming Tower é a adaptação da obra de Lawrence Wright, que recebeu um prémio Pulitzer. Retrata a ameaça cada vez mais real de Osama Bin-Laden e da Al-Qaeda e faz uma abordagem deveras polémica das disputas entre as organizações do FBI e a CIA.

A série tem data prevista de estreia ainda para este ano.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos