Michael C. Hall vai ser JFK em The Crown
| 10 Fev, 2017

A segunda temporada da série da Netflix mais “real” até ao momento, The Crown, contará com a participação de Michael C. Hall, sobejamente conhecido pelo seu papel em Dexter, onde interpretou durante oito temporadas o papel do analista forense e assassino em série, Dexter Morgan. Em The Crown, o ator encarnará o personagem do presidente norte-americano John F. Kennedy. Jackie Kennedy, a primeira dama, será interpretada por Jodi Balfour.

A próxima temporada de The Crown passar-se-á nos anos 60, depois da guerra ilegal das Forças Armadas britânicas com o Egito, e acaba com a queda do primeiro-ministro Harold MacMillan após um escândalo.

Michael e Jodi são assim os mais recentes reforços para os próximos capítulos de The Crown, que já contam também com Matthew Goode (Downton Abbey), no papel de Lord Snowdon – o fotógrafo que foi casado com a Princesa Margaret entre 1960 e 1978.

The Crown ganhou este ano dois Golden Globes: um para melhor série dramática e outro pela prestação de Claire Foy como Rainha Elisabete II, e está entre as favoritas para os Emmys.

Ainda não há uma data definida para o início da nova temporada.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos