Ashley Rickards e Joey King em The Flash e Wil Traval em Arrow
| 20 Ago, 2016

Publicidade

Novidades no mundo dos super-heróis da CW!

Ashley Rickards (Awkward.) vai-se juntar ao grupo de Rogues da série The Flash. A atriz irá dar vida a The Top, uma vilã que tem o poder de fazer as cabeças das pessoas girar. Na banda desenhada, este personagem é um homem, mas na adaptação televisiva foi decidido que seria uma mulher. Esta vilã será a parceira de Mirror Master (interpretado por Grey Damon) e um dos membros mais perigosos dos Rogues. Este episódio em que Rickards entrará vai ainda contar com Wentwoth Miller como Captain Cold.

Também Joey King (Fargo) será guest star na série, no papel de uma vilã. A sua verdadeira identidade é Frankie Kane e ela é uma meta humana com habilidade para controlar o metal, mas com um efeito secundário: um alter ego-violento chamado Magenta.

Já em Arrow, Wil Traval (Jessica Jones) irá dar vida a Human Target, um guarda-costas e mestre do disfarce que assume a identidade de pessoas que estão na mira de assassinos. A personagem irá aparecer no episódio cinco, quando é contratado por Oliver Queen.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos