Chad L. Coleman e Madison McLaughlin em Arrow e Lynda Carter recorrente em Supergirl
| 22 Jun, 2016

Publicidade

A 5.ª temporada de Arrow vai contar com uma nova cara, mas bem conhecida dos fãs de The Walking DeadChad L. Coleman vai ter um papel recorrente na série e Madison McLaughlin vai regressar também nesta temporada. Já em Supergirl, Lynda Carter irá também ter um papel recorrente.

Coleman vai interpretar Tobias Church, um gangster imponente que está a tentar unir as várias empresas criminosas em Star City sob o seu comando. O vilão será visto pela primeira vez no primeiro episódio da nova temporada de Arrow.

Também em Arrow, mas de regresso, temos a  atriz Madison McLaughlin. Assim sendo, Evelyn, a adolescente problemática, está de volta a Starling City, aparecendo já no 2.º episódio da 5.ª temporada. Evelyn vai tentar assumir a identidade da Black Canary para esconder a sua própria identidade como Artemis.

Quanto a Supergirl, Lynda Carter, atriz que interpretou a Wonder Woman entre 1975 e 1979, vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada da série, agora da The CW. Lynda vai interpretar a Presidente dos Estados Unidos na série. Segundo os produtores, este era um desejo que já vinha da 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos