Novidades em The Catch e The Vampire Diaries!
| 15 Jul, 2015

Publicidade

O elenco de The Catch, um dos novos projetos de Shonda Rhimes para a ABC, continua a sofrer alterações. À atriz Bethany Joy Lenz junta-se agora também Damon Dayoub na equipa das substituições.

peter-krause1-640x360

Para o lugar de Dayoud, o de Kieran, entra agora Peter Krause, mais conhecido pelo seu papel em Parenthood.

Outro elenco que parece continuar em constante mutação é o de The Vampire Diaries. Neste caso não se trata de uma substituição, mas sim de um novo personagem. Justice Leak está a caminho de Mystic Falls na pele de Malcolm.

5

Além de Justice, vamos ter mais aumentos ao elenco de The Vampire Diaries, com a chegada de três novas vilãs. Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker), Scarlett Byrne (Falling Skies) e Teressa Liane (Neighbours) vão ter papéis recorrentes que devem começar já na estreia da 7.ª temporada.

Elizabeth vai interpretar Valerie – uma das heretics de Lily – capaz de fazer magia muito poderosa e de personalidade muito temperamental.

Scarlett e Teressa serão, respetivamente, Nora e Mary Louise, também elas heretics e um casal capaz de causar estragos. Nora é conhecida pelo seu sentido de humor peculiar e Mary Louise tem opiniões muito fortes que não se coíbe de expressar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos