Brian White é o novo capitão em Chicago Fire | Tim Kang e Todd Lasance em The Vampire Diaries
| 28 Jul, 2015

Publicidade

O elenco da série Chicago Fire recrutou um novo capitão para a quarta temporada!

O ator Brian White ganhou um papel recorrente, onde será Dallas Petterson, o mais recente membro e capitão do quartel 51. Não se sabe muito mais sobre o papel de White na série, mas o seu título de capitão da squad e a sua passagem por Chicago poderá criar conflito com o posto de Severide. É caso de esperar para ver.

Recentemente o ator participou em Scandal, mas é também conhecido por ter participado em séries como Mistresses, Agents Of Shield, Hostages, entre outras. White junta-se assim ao recém confirmado Steven R. McQueen.

A nova temporada de Chicago Fire estreia dia 13 de outubro nos Estados Unidos.

tim-kang-todd-lasance
Já na série The Vampire Diaries, o elenco acaba de ganhar duas novas caras: Tim Kang e Todd Lasance onde vão interpretar respectivamente Oscar e Julian a partir do terceiro episódio.

Oscar será um drogado que está livre da prisão durante uns meses, escondendo uma ligação surpreendente com os irmãos salvatores. No entanto, o seu espírito de vida ‘zen’ é interrompido quando uma intervenção sobrenatural o transforma num assassino.

Julian, é descrito como alguém muito temido e com uma reputação de excelência. A única coisa que o assusta é o anonimato, algo improvável, uma vez que ele está constantemente em fuga, deixando o caos atrás de si, atraindo assim inimigos ainda mais perigosos.

A sétima temporada de The Vampire Diaries regressa dia 8 de outubro aos Estados Unidos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos