Marilyn Manson junta-se a American Gods e Timothy Olyphant a Fargo
| 19 Set, 2019

Publicidade

A 3.ª temporada do drama da Starz, American Gods, irá contar com a presença de Marilyn Manson (Sons of Anarchy).

O músico e ator irá interpretar Johan Wengren, vocalista de uma banda Viking de metal, os Blood Death. Tanto o próprio Wengren como a banda são “uma fonte de poder” para Mr. Wednesday na “sua luta com os novos Deuses”.

Como “admirador de longa data do seu [referindo-se a Manson] estimado talento”, o produtor Chic Eglee afirma que é ótimo trabalhar com o artista na nova temporada da série inspirada no livro de Neil Gaiman.

Quanto à 4.ª temporada de Fargo, da FX, a novidade é Timothy Olyphant. O ator de Justified juntou-se ao elenco recorrente da série de antologia para interpretar um personagem chamado Dick “Deafy” Wickware.

Criada, escrita, realizada e com produção executiva de Noah Hawley, a 4.ª temporada da série irá decorrer em 1950 na cidade do Kansas e contará a história de duas famílias do mundo do crime: uma italiana e outra afro-americana, esta última liderada Loy Cannon (Chris Rock).

Para já, não existe informação relativamente à data de estreia da nova temporada de American Gods, mas a produção do 4.º ano de Fargo começa este outono, para estrear em 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos