The Monster of Florence: Antonio Banderas protagoniza série policial
| 13 Jul, 2021

Publicidade

Antonio Banderas (Pain and Glory) será o protagonista de The Monster of Florence, uma minissérie baseada no best-seller do The New York Times O Monstro de Florença: Uma História Verdadeira, de Douglas Preston e Mario Spezi.

The Monster of Florence relata a extraordinária investigação real realizada pelo escritor de ficção americano Preston e o repórter policial italiano Spezi sobre o que o Studiocanal descreve como “um dos casos de assassinato em série mais fascinantes e notórios da história europeia. A série contará como Preston e Spezi identificaram o assassino e até como conseguiram o que Preston apelida de uma “entrevista assustadora” com ele. Os dois são, então, nas palavras de Preston, “sugados por uma vingança angustiante, com os nossos telefones sob escutas, fomos seguidos e ameaçados pela polícia, acusados ​​de participar em rituais satânicos – que culminaram na prisão de Spezi e a acusação de ser o próprio Monstro de Florença”.

“O que acontece se um país inteiro começar a acreditar numa mentira destrutiva, alimentada por homens corruptos no poder? Essa é a grande ideia no centro de The Monster Of Florence, e não consigo imaginar um momento melhor para contá-la ”, comentou Arcel.

Nikolaj Arcel, indicado ao Oscar por A Royal Affair, vai realizar a série a partir de roteiros escritos por si mesmo, juntamente com Anders Thomas Jensen, que escreveu o roteiro do vencedor do Oscar In a Better World. Arcel também co-escreveu o original The Girl with the Dragon Tattoo, protagonizado por Noomi Rapace.

Antonio Banderas interpretará o repórter italiano Spezi e também será produtor executivo ao lado de Emanuel Nuñez. A última vez que o ator integrou o elenco de uma série foi em Genius, no papel de Pablo Picasso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos