Jon Bernthal entre os protagonistas de We Own This City
| 21 Mai, 2021

Publicidade

Jon Bernthal, Josh Charles e Jamie Hector juntam-se como personagens principais à nova aposta da HBO, We Own this City, uma série inspirada no livro do repórter do jornal Baltimore Sun, intitulado We Own This City: A True Story of Crime, Cops and Corruption.

A minissérie terá aproximadamente seis horas no total, com a sua produção a iniciar-se em julho, contando a história de ascensão e queda da Gun Trace Task Force de Baltimore e de toda a corrupção e ausência de moralidade que afetaram a cidade americana onde a narrativa e leis de prevenção de droga e promoção de apreensões em massa se sobrepunham ao trabalho policial efetivo.

Bernthal dará vida ao sargento Wayne Jenkins, possivelmente a figura central do drama e da corrupção que se deu na Gun Trace Task Force, uma unidade que se afastou dos seus objetivos e que, durante décadas, pilhou e roubou cidadãos e traficantes durante a guerra contra as drogas.

Charles contracenará no papel de Daniel Hersl, um polícia arrogante, conhecido pelos cidadãos pelo seu uso excessivo de força, levando a que várias queixas fossem apresentadas contra si. Hersl junta-se à Task Force após ser banido da sua antiga unidade.

Hector junta-se ainda no papel de Sean M. Suiter, um detetive de homicídios de Baltimore que se vê arrastado para o meio do caos da Task Force, sendo forçado a testemunhar perante um juri sobre os acontecimentos de um caso particular, onde irá aprender que por mais que tente, não será capaz de fugir ao seu passado.

We Own this City não tem ainda uma data prevista de lançamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos