The CW aprova reboot de The 4400
| 10 Fev, 2021

Publicidade

The 4400 será a nova aposta da The CW, uma reimaginação da série de ficção científica com o mesmo nome, que estreou em 2004.

The 4400, um cult classic do início do século XXI, teve uma história turbulenta, conseguindo por várias vezes a renovação, mas trocando sempre de argumentistas. A história segue 4400 indivíduos que, ao longo do último século, foram desaparecendo e sendo esquecidos, tendo voltado aos dias de hoje sem ter envelhecido nem tendo qualquer memória do que lhes aconteceu. Enquanto o governo tenta estudar estes indivíduos, para perceber o seu potencial (ou possível ameaça), este grupo de 4400 pessoas tem de se habituar à sua nova realidade e ao facto de terem aparecido com poderes, levando-os a questionar-se se não foram todos trazidos por alguma razão específica.

Embora a The CW já tivesse tentado produzir um reboot de 4400 durante a época 2018/2019, o projeto acabou por não avançar.

Depois de, no ano passado, a cadeia televisiva ter apostado em quatro séries das quais não encomendou episódio piloto devido à pandemia COVID-19, desta vez vai regressar ao modelo habitual, tendo encomendado três pilots a serem filmados em 2021: Powerpuff Girls, Naomi e uma comédia dramática que se desenvolve em redor de uma freira millennial. Todos os projetos contam com equipas criativas femininas.

The 4400 marcou o início de um género muito específico de série – a que se seguiu Les Revenants e Manifest – sobre pessoas que reaparecem depois de terem estado desaparecidas durante muito tempo e, supostamente, mortas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos