Matthew Vaughn, Doug Ellin, Thierry Henry no elenco de Day 1’s
| 06 Dez, 2020

Publicidade

Matthew Vaughn (X: First Class), Doug Ellin (Entourage) e o futebolista Thierry Henry. são os responsáveis por uma nova série centrada no mundo do futebol, Day 1’s.

A história vai focar-se num futebolista jovem chamado Dezmond Kin e na sua equipa, à medida que eles navegam num mundo em que o seu estatuto é cada vez maior, mas as suas dificuldades também. Além disso, a trama aprofunda aquilo que se passa na vida de um atleta de elite – neste caso de uma equipa de futebol da Premier League, a liga inglesa – com o seu dia a dia agitado e interessante.

Matthew Vaughn, com a produtora MARV, apresenta assim a sua primeira aventura televisiva com um ambicioso projeto ligada ao mundo do futebol inglês. Vaughn é responsável por realizar o episódio piloto da série, que está também a ser coproduzido pela Hera Pictures.

A série, que será constituída por dez episódios, tem como cocriador Doug Ellin, conhecido por ter ganho um Emmy, prémios BAFTA, bem como seis nomeações aos Prémios Globos de Ouro devido à série Entourage. Chris Case (Titus) partilhará com Ellin o cargo de showrunner.

O futebolista francês Thierry Henry, conhecido como um dos maiores avançados do mundo do futebol, tendo marcando 174 golos pelo Arsenal, tem trabalhado a par da produção de Day 1’s, conferindo-lhe credibilidade desportiva. Tanto ele como o seu agente, Darren Dein, vão ser produtores executivos na série, sendo que Henry fará ainda uma participação especial.

As audições já estão a decorrer e prevê-se que as filmagens da série arranquem em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos