Jungle é o novo drama musical sobre a cena grime e drill
| 01 Set, 2020

Publicidade

A Amazon anunciou a sua nova aposta, um drama musical inspirado no estilo grime e drill londrino, chamado Jungle.

Jungle irá contar com seis episódios de meia hora cada, contando a história e conexão de dois estranhos que vivem a sua vida e lidam com os seus próprios problemas a partir da perspetiva da cena Grime and Drill, dando ainda uma perspetiva diferente do centro londrino. A história irá ser contada numa mistura musical e narrativa, tendo ainda a participação de diversos artistas de Grime (música eletrónica), Drill (ligada ao mundo do hip hop) e ainda rappers do Reino Unido.

A série foi encomendada pelo serviço de streaming à Nothing Lost, companhia fundada por Chas Appeti e Junior Okoli. Os dois irão ser os produtores executivos de Jungle, sendo que o elenco será anunciado numa futura data.

Georgia Brown, diretora do ramo europeu da Amazon Originals comenta que se encontra “muito emocionada” por poder trabalhar com a Nothing Lost. Jungle traz a oportunidade de trazer a cena Grime, Drill e Rap, dando uma oportunidade de se contarem histórias que “reflitam a diversidade atual presente no Reino Unido.”

Okoli e Appeti expressaram a sua emoção por poder trabalhar neste projeto, dizendo que é “muito especial” para ambos pela sua inovação, por ser único e pela oportunidade de poderem demonstrar a sua “criatividade e talento”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos