The Act recebe luz verde por parte da Hulu
| 20 Mai, 2018

Publicidade

A Hulu deu luz verde a The Act, uma série de antologia de crime dos escritores Nick Antosca e Michelle Dean e que, a cada temporada, irá contar uma história de crime diferente, mas verdadeiramente surpreendente, tão estranhas que parecem mesmo ficção.

A 1.ª temporada é baseada no artigo de 2016 de Dean no site Buzfeed, “Dee Dee Wanted her daughter to be sick, Gypsy wanted her mom to be murdered“, e centra-se em Gypsy Blanchard, “uma rapariga que está a tentar escapar da relação tóxica que tem com a sua mãe, que é demasiado protetora. A sua busca por independência abre uma caixa de Pandora de segredos, sendo que um deles leva a assassinato”.

Dee Dee teria feito a sua filha passar por mais nova durante vários anos, inventando-lhe condições médicas graves e crónicas, naquilo que é designado por Síndrome de Münchhausen por procuração. Esta síndrome é identificada da seguinte forma: alguém responsável por outrem induz sinais e sintomas de doença e tenta convencer quem está à sua volta, nomeadamente profissionais de saúde, sobre a existência desses problemas de saúde, de forma a chamar a atenção para si mesmo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos