Novas séries na ABC e FOX com produções de Johnny Depp e Eva Longoria
| 11 Nov, 2015

Publicidade

Muitas novidades de possíveis futuras séries chegaram recentemente da ABC.

Uma delas será um drama, ainda sem título, escrito por Nikki Toscano (Bates Motel) e produzido por Eva Longoria e pela sua produtora, a UnbeliEVAble Entertainment. O drama da ABC será uma novela de longa duração sobre uma família política com agendas distintas, levemente inspirado no artigo da revista Vogue sobre dois irmãos gémeos, um presidente da câmara de San Antonio e outro deputado e as possíveis rivalidades entre os dois.

Ainda da mesma escritora, está em desenvolvimento mais um drama, mas desta vez para a FOX, com produção de Johnny Depp, com o nome Designated Survivor. A ação centrar-se-á no responsável pela função de sucessor designado –  sempre que o Presidente, Vice-Presidente e Ministros estão no mesmo local, este indivíduo deve permanecer num local secreto e sob elevada segurança, caso haja algum tipo de ataque que cause morte a todo o governo, existir uma linha de sucessão que possa tomar posse do mesmo.

Na ABC novamente, está em desenvolvimento uma comédia centrada num chef conhecido mundialmente, que vai para uma pequena vila à beira-mar, com o objetivo de colocar os seus dotes em prática para salvar o restaurante sem sucesso do pai. Será produzido por Don Todd (Samantha Who?) e basear-se-á fielmente na versão espanhola, de nome El Chiringuito De Pepe.

Também à ABC será atribuído o piloto que trará Jada Pinkett Smith (Gotham) ao pequeno ecrã. Ela personificará uma advogada de acusação complicada que fará história como a primeira procuradora distrital afro-americana de Wilmington, Delaware. Será confrontada com velhas amizades e amores, por uma revelação chocante sobre o assassinato do seu marido e por casos de cariz racial, que ameaçam derrubar a sua cidade. Será escrito por Barry Schindel (Castle) e baseado num guião original de Rob Fresco (How to Get Away With Murder).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos