MTV e FOX desenvolvem duas novas comédias
| 01 Nov, 2015

Publicidade

A MTV adquiriu The Campaigners, um drama político do produtor de The Wedding Ringer, Aaron Cooley. Esta série terá episódios de uma hora de duração e gira em torno de um grupo de graduados que usam as suas capacidades na social media para criar um candidato fictício na media social para concorrer às eleições do senado.

Cooley irá escrever o guião, sendo que o piloto terá a realização de Garelick. Ambos, Garelick e Cooley serão produtores executivos da série, e Sam Anzel coprodutor. Já são muitas as esperanças para que o projeto receba luz verde para a avançar.

Também a FOX tem uma nova série em desenvolvimento, mais concretamente uma comédia com a estrela de New Girl, Jake Johnson, e o realizador Max Winker. Esta série será inspirada em factos reais e acompanhará o house sitter Beans, que usa as casas de outras pessoas para as suas próprias aventuras. Esta série da FOX será produzida pelos estúdios da 20th Century Fox TV, Jake Johnson e Max Winkler, sendo escrita e coproduzida por Marr Bass e Teddy Bressman.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos