Loot: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 23 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Loot vai acontecer no dia 3 de abril, na Apple TV+.

A série conta a história de Molly (Maya Rudolph), uma bilionária com uma vida luxuosa cuja traição do marido, John Novak (Adam Scott), ao fim de 20 anos de casamento vira-lhe a vida do avesso. Ela torna-se notícia em todos os tabloides e bate no fundo do poço. No entanto, para sua surpresa, descobre que tem uma fundação de caridade gerida por Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora a Molly para parar de gerar má reputação. Com o assistente dedicado, Nicholas (Kim Booster), do seu lado e com a ajuda de Sofia e a equipa, que inclui o contabilista Arthur (Nat Faxon) e o seu primo otimista e amante da cultura pop (Ron Funches), Molly embarca numa jornada de autodescoberta. 

A nova temporada avança um ano no tempo, depois de Molly ter finalizado o seu divórcio, e vamos vê-la a prosperar no seu papel de líder na entidade filantrópica, a Wells Foundation.

Benjamin Bratt, Ana Gasteyer e O-T Fagbenle estão entre as adições ao elenco da nova temporada.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de Loot vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados às quartas, até 29 de maio.

loot 2 poster apple tv

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos