The Consultant: data de estreia, trailers e poster
| 06 Fev, 2023

Publicidade

A estreia de The Consultant está marcada para o dia 24 de fevereiro no serviço de streaming Prime Video.

The Consultant é o novo thriller cómico e perverso baseado no romance homónimo de 2015 do autor americano Bentley Little, que explora a relação sinistra entre um chefe e os seus funcionários. Quando um novo consultor, Regus Patoff, interpretado por Christoph Waltz, é contratado para fazer melhorias ao nível do desempenho do negócio da CompWare, uma empresa de videojogos, os funcionários começam a receber exigências e desafios que vão colocar tudo em jogo, incluindo as próprias vidas.

Além de Waltz (Most Dangerous Game) no papel principal, o elenco conta ainda com nomes como: Nat Wolff (The Stand) no papel de Craig; Brittany O’Grady (Star), a dar vida a Elaine; e Aimee Carrero (Young & Hungry), que interpreta Patti.

Com produção da MGM Television e da Amazon Studios, The Consultant tem Tony Basgallop como criador, showrunner e produtor executivo, Matt Shakman como produtor executivo e realizador do episódio piloto. Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman partilham também o cargo de produtores executivos, ao lado do produtor Kai Dolbashian.

Os oito episódios de The Consultant vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

the consultant poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos