The Way Home: estreia, teaser e poster da 2.ª temporada
| 16 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de The Way Home estreia no dia 21 de janeiro, no Hallmark Channel.

O drama com um toque de fantasia acompanha três gerações de mulheres da mesma família: Kat Landry (Chyler Leigh), a sua filha adolescente Alice (Sadie Laflamme-Snow) e a mãe, Del (Andie MacDowell). As três são mulheres fortes, determinadas e independentes.

Eventos marcantes ocorridos 20 anos antes levaram Kat a deixar de falar com a mãe e a mudar-se para longe da sua pequena cidade canadiana, Port Haven. No entanto, quando o casamento de Kat termina, na mesma altura em que perde o emprego, ela decide regressar à quinta onde cresceu, depois de receber um pedido inesperado da mãe. Alice, que nunca conheceu a avó e desconhece o motivo do desentendimento, não fica nada satisfeita com esta mudança. Assim começa a trama de The Way Home.

Aos poucos, as três gerações de mulheres têm de descobrir a sua dinâmica como família e encontrar uma forma de se conectarem, ao mesmo tempo que embarcam numa aventura surpreendente que nenhuma delas imaginava.

O elenco principal da série também conta com: Evan Williams, Alex Hook, Al Mukadam, Jefferson Brown, David Webster, Remy Smith e Siddarth Sharma.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de The Way Home em Portugal.

the way home 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos