La Casa de Papel: Coreia: estreia, trailers e poster
| 20 Mai, 2022

La Casa de Papel: Coreia Joint Economic Arena, uma versão sul-coreana da série espanhola de sucesso, ganhou data de estreia para o dia 24 de junho, na Netflix.

A adaptação sul-coreana de La Casa de Papel decorre na Península Coreana, dando uma nova vida aos nossos conhecidos assaltantes. Tal como a original, esta série acompanha o bando recrutado pelo Professor, os reféns e a equipa policial responsável pelo roubo.

A história tem como cenário uma reunificação pacífica entre a Coreia do Norte e do Sul, depois de quase 80 anos de divisão. Quando a nação se prepara para imprimir uma novíssima moeda conjunta, um génio estratega desenvolve um plano para a roubar. Para concretizar o plano, o Professor reúne ladrões de topo provenientes do Norte e do Sul, de forma a adquirir a nova moeda diretamente do local de fabrico.

No elenco da série podemos ver: Yoo Ji-tae como o Professor; Park Hae-soo no papel de Berlim; Jun Jong-seo, que interpreta Tóquio; Lee Won-jong como Moscovo; Kim Ji-hoon como Denver; Jang Yoon-ju, que dá vida a Nairobi; Lee Hyun-woo como Rio; Kim Ji-hun, que interpreta Helsinki; Lee Kyu-ho no papel de Oslo; Lim Ji-yeon como Seoul; e Kim Yun-jin no papel da inspetora da polícia, Seon Woojin.

O remake de 12 episódios é realizado por Kim Hong-Sun e conta com um argumento de Ryu Yong-Jae.

la casa de papel coreia

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos