Yakamoz S-245: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 13 Abr, 2022

Publicidade

A nova série turca, Yakamoz S-245, vai ter a sua estreia no dia 20 de abril na Netflix.

Yakamoz S-245 é uma aventura de ação e ficção científica com a história a decorrer no universo da série belga da plataforma de streaming, Into the Night.

Arman (Kivanç Tatlitug), um instrutor de mergulho e biólogo marinho de espírito livre, é destacado para se juntar a uma missão de investigação a bordo de um submarino. Contudo, quando o sol começa a matar todos à superfície, Arman e a sua equipa científica têm de embarcar num submarino nuclear para sobreviverem. Enquanto tentam perceber o que está a acontecer à superfície, assim como qual é a verdadeira missão do submarino militar, as tensões acumulam-se entre as equipas, especialmente entre Arman e o imediato da embarcação, Umut (Ertan Saban).

Arman não luta apenas pela sobrevivência, mas também por uma segunda oportunidade com o amor da sua vida. No final, ele vai descobrir que é um herói, um líder e uma lenda.

Com Umut Aral e Tolga Karaçelik responsáveis pela realização, o elenco da série também inclui: Onur Ünsal, Güven Murat Akpinar, Özge Özpirinçci, Ecem Uzun, Alper Saldiran, Meriç Aral, Hakan Salinmiş, Ece Çeşmioğlu, Ersin Arici e Jeremias Kwabenah Acheampong.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos