The Offer: data de estreia, trailers e poster da minissérie
| 26 Mar, 2022

Publicidade

A minissérie The Offer ganhou data de estreia na Paramount+ para o dia 28 de abril. Os três primeiros episódios vão ficar disponíveis no dia da estreia, seguidos dos restantes sete, semanalmente.

The Offer é um drama biográfico baseado nas memórias e experiências do produtor Albert Ruddy aquando da execução da longa-metragem clássica The Godfather, assinada por Francis Ford Coppola. A história retrata os bastidores do famoso drama mafioso e um dos filmes mais aclamados de sempre, através dos olhos de Albert Ruddy (Miles Teller), prometendo mostrar eventos inéditos. Vencedor de três Óscares, o primeiro filme de The Godfather foi lançado em 1972 e estreou sequelas em 1974 e 1990, acompanhando a vida e negócios da família mafiosa, liderada pelo patriarca Vito Corleone.

No elenco da minissérie também poderemos ver: Matthew Goode, que interpreta Robert Evans; Justin Chambers como Marlon Brando; Juno Temple, que é Bettye McCartt; Giovanni Ribisi, que tem o papel de Joe Colombo; Dan Fogler como Francis Ford Coppola; Anthony Ippolito, que é Al Pacino; Burn Gorman no papel de Charles Bluhdorn; Colin Hanks como Barry Lapidus; e Patrick Gallo, que interpreta Mario Puzo.

Criada por Michael Tolkin (Escape at Dannemora), os dez episódios da minissérie são escritos por Nikki Toscano (Hunters, Bates Motel). Dexter Fletcher (Rocketman) assume os cargos de realizador e produtor.

Em Portugal, podes ver a série na SkyShowtime.

the offer estreia poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos