Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas regressa ao AXN para a 2.ª temporada
| 04 Mar, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas vai estrear no AXN Portugal no dia 19 de março, às 22h50.

Produzida por Jamie Foxx e John Eisendrath (The Blacklist), a série é um drama sobre a Unidade de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Polícia de Filadélfia. Cada episódio apresenta uma longa busca de vida ou morte, por uma pessoa desaparecida, levada a cabo pelos agentes da polícia Jason Grant (Scott Caan) e a sua ex-mulher Nikki (Dania Ramirez).

Seis anos antes, Keith (Graham Verchere), o filho de Jason e Nikki, desapareceu, o casamento dos dois deteriorou-se e acabaram por afastar-se. Jason começou a trabalhar em segurança privada, enquanto Nikki dirige agora a Unidade de Pessoas Desaparecidas, onde pode fazer o que não pode por ela: trazer um ente querido de alguém para casa. No entanto, quando Jason recebe uma possível prova de que Keith está vivo, ele e Nikki irão reunir-se. A verdade sobre o filho é um mistério que se prolonga por toda a 1.ª temporada.

Na nova temporada, Nikki e Jason tentam ultrapassar o choque do que descobriram na temporada anterior sobre o filho de ambos, enquanto lidam com novas mudanças na sua equipa e com casos cada vez mais complexos.

Alert: Missing Persons Unit é um original FOX e esta 2.ª temporada estreia a 5 de março nos Estados Unidos. Por cá, podemos acompanhar a emissão no canal AXN, com poucos dias de diferença, às terças, às 22h50.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos