Nine Perfect Strangers já tem data de estreia na Amazon
| 23 Jul, 2021

Publicidade

Nine Perfect Strangers, série protagonizada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, vai estrear em exclusivo na Amazon Prime Video, em Portugal, no dia 20 de agosto.

A minissérie é composta por oito episódios e baseia-se no romance, com o mesmo nome, de 2018 da australiana Liane Moriarty e que foi best-seller do The New York Times.

A trama gira à volta de nove desconhecidos que se reúnem num remoto centro de saúde e bem-estar. Alguns procuram ajuda para perder peso, outros procuram uma forma de reiniciar a sua vida e ainda há os que vieram por razões que nem conseguem admitir para eles próprios. A diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), vigia-os, tendo como missão conseguir revitalizar as suas mentes e os seus corpos cansados. No meio de todo o luxo e meditação, nenhum deles pode imaginar quão desafiador será este retiro de dez dias.

Filmada na Austrália, o elenco da série inclui também Melissa McCarthy, Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

A produção está a cargo dos responsáveis por Big Little Lies e The Undoing. Realizada e produzida por Jonathan Levine e distribuída pela Endeavor Content, a série estará disponível em exclusivo para membros Prime na Europa, Austrália, Nova Zelândia e América Latina, entre outros. Os primeiros três episódios estreiam na Amazon Prime Video no dia 20 de agosto, com novos episódios disponíveis a cada semana. Nos Estados Unidos da América, a minissérie estreia a 18 de agosto, na Hulu.

[texto adaptado do comunicado de imprensa da Amazon]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos