They Can’t Kill Us All em desenvolvimento no AMC
| 21 Jan, 2022

O AMC está a desenvolver uma adaptação em série do livro de Wesley Lowery, They Can’t Kill Us All, que narra a formação do movimento Black Lives Matter.

A série é baseada no livro, que analisa o movimento desde o seu início em Ferguson, após o assassinato de Michael Brown, ao mesmo tempo que oferece um olhar historicamente informado sobre o impasse entre a polícia e aqueles que eles juraram proteger. O livro apresenta as centenas de entrevistas ao longo de mais de um ano de reportagem no terreno, com Lowery a viajar de Ferguson para Cleveland, Charleston e Baltimore, para depois regressar a Ferguson e descobrir a vida dentro dos cantos mais policiados, e também negligenciados, da América de hoje. Lowery é atualmente jornalista da CBS News e trabalha em 60 Minutes+.

A adaptação vem de This Radicle Act de Don Cheadle (Armor Wars) e da Makeready de Brad Weston. Cheadle e Weston serão os produtores executivos juntamente com o escritor Lowery.

Weston iniciou a Makeready em 2017 depois de sair como presidente e CEO da New Regency. A empresa fechou um acordo com a Endeavor Content no ano passado para financiar e produzir conteúdo de filmes, TV e documentários. Este é também o mais recente projeto de Don Cheadle, cuja This Radicle Act é produtora da comédia de humor negro Max de Camilla Blackett na HBO Max, uma adaptação para TV do romance Monster de A. Lee Martinez e ainda War, que explorará as origens dos Bloods and Crips, um gangue do sul da Califórnia, e o papel que a polícia de Los Angeles desempenhou em instigar a disputa entre gangues.

Wesley Lowery ganhou o Prémio Christopher Isherwood de Prosa Autobiográfica de 2017 do LA Times Book Prizes pelo livro, que o New York Times chamou de “elétrico”.

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos