FOX está a desenvolver adaptação de Hell or High Water
| 18 Jan, 2022

Publicidade

A adaptação do filme Hell or High Water para série está a ser trabalhada na FOX, mas ainda não é certo que vá avançar.

No filme, dois irmãos, um deles um pai divorciado que faz tudo para ajudar os filhos, o outro, um ex-presidiário, criam um esquema elaborado para salvar o rancho da família. Para conseguirem o dinheiro para manterem a casa, assaltam vários bancos. Tudo acontece de forma relativamente pacífica, até se cruzarem com Marcus Hamilton, que traça o perfil e motivações dos assaltantes, antecipando os seus golpes e perseguindo-os até que cometam um erro.

O filme de 2016, que tem como argumentista Taylor Sheridan e contou com a participação de Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges, conquistou quatro nomeações os Óscares, nas categorias de Melhor filme, Melhor Ator Secundário, Melhor Argumento Original e Melhor Edição.

Na versão em série, quando um empresário do petróleo tenta roubar uma comunidade rancheira do Texas, dois irmãos lutam para manter aquilo que lhes pertence. Esta série tem argumento de Jessica Mecklenburg (Stranger Things), que assume também o cargo de produtora executiva.

Ainda é cedo para se saber nomes associados ao elenco desta potencial série, por isso resta aguardar por mais novidades.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos